sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Hoponopono

O Sol é nosso pai
A Lua nossa mãe
A atmosfera nosso recipiente
E vivemos os quatro verbos que sustentam o movimento da vida
SABER, QUERER, OUSAR e CALAR
Sabendo se posicionar no espaço de vida e compreendendo o significado dos verbos, tudo caminha na positividade, nas conquistas, na evolução.
Não se prenda a disse me disse, não esteja próximo de quem coloca ideias que não são suas, não se sinta preso a padrões, crenças se elas te limitam de alguma forma.
Embora muitos se sintam livres estão mais presos que nunca aos amigos, aos seus relacionamentos e a si mesmos dentro de seus conflitos.
E quando se percebe, há muito a liberdade se foi...
Quando deixamos dominar pelos pensamentos , verdades, razões que não são nossos, a liberdade se vai e tudo na vida começa a declinar.
Cuidado com o que fala, porque fala e para quem fala.
Depois de dito e feito não se tem mais controle...
Saiba excluir, dizer não e não permitir que dirijam a sua vida. Ela é sua de mais ninguém. Só você sabe o que realmente é...mais ninguém!
E quando algo sair do controle, quando não compreender o porque de alguma situação ou atitude lembre-se que sempre somos responsáveis pelo que nos acontece.Mesmo achando que não, mesmo achando mais fácil culpar o outro. Tudo acontece primeiro em nós!
Sempre somos os responsáveis pelas agressões que vivenciamos, por tudo que nos acontece. Quando se compreende essa verdade tudo fica mais fácil e simples de resolver. Não é o outro o culpado... nós que atraímos isso para nossa vida.
O Hoponopono é a cura para todo mal. Age primeiro na nossa cura e assim curamos o outro, as situações que nos envolvem, conflitos.
Esse mantra cura a memória celular desde a primeira encarnação e vai desatando os nós que deixamos ao longo de nossas jornadas. E que hoje se irradia a nossa volta em problemas, conflitos. Tudo no universo é bem alinhavado, não existem pontas soltas. Existe sim a falta de conhecimento da nossa parte. Aceitar uma agressão é metade do caminho para a solução dela. Em algum ponto de nossas vidas passadas agimos para que isso esteja presente de alguma forma nesse presente, dentro do coração de alguém.
Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo!
É tão simples...tão puro e mágico!!
Quando se tem o domínio do saber o que se deseja, de se ter a iniciativa de querer, de ousar o movimento, de saber calar e de se curar das amarras do passado com o hoponopono tudo começa a mudar...tudo começa a acontecer no positivo.
Nosso sistema planetário é ternário. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deseje, pense, fale e faça o bem e voltará três vezes o mesmo ...deseje, pense, fale e faça o mal que vem na mesma proporção, três vezes mais...
Então agradeça, agradeça, agradeça o que vier.
Se for bom ou se for ruim.
Não tente entender a agressão do outro a você, a resposta está em um passado distante onde no enganamos em muitas questões, por isso estamos girando em reencarnações na Roda de Samsara.
Entenda a cura que está ao nosso alcance!
Somos sempre merecedores do que recebemos.
Purifique, purifique, purifique.
SINTO MUITO, ME PERDOE, OBRIGADA, TE AMO!!!!!!!!!
Liberte-se!!! Ninguém é vitima....mas sim responsável!!
Aceite e cure-se a si mesmo em primeiro lugar e curará tudo a sua volta!!!
Desate os nós com amor!
SINTO MUITO, ME PERDOE, OBRIGADA, TE AMO!!!
Repita 108 vezes...12 x 9 = 108
0 12 é um número de grande força no universo: os doze meses, os 12 signos, os 12 planetas, os 12 apóstolos. Que une o Criador e a criatura, representa a perfeição permanente.
O 9 é o número da cura, de um ciclo que termina, um novo começo, o amor universal.
o 1 é você, o EU SOU o princípio da vida
O Zero é Deus
E o 8 o infinito...
São vibrações numéricas que desfazem os nós cármicos que proporcionam a cura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário