sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Acreditar...

    Um dos nossos objetivos é acreditar que somos capazes de muito mais do que imaginamos. Sempre colocamos na frente de nossos sonhos palavras negativas, "não", "pode ser", "de que jeito". Não precisamos de inimigos, somos nosso maior e mais perigoso inimigo. Aquele grande e iluminado homem chamado Jesus, dentre muitos ensinamentos disse, que se tivéssemos fé do tamanho de uma semente de mostarda (e olha que a semente de mostarda é bem pequena), moveríamos uma montanha.
    Então acreditar em si mesmo seria o melhor a fazer nessa jornada de vida.
    Acreditar que somos possuidores de uma sabedoria interna agregada a todo conhecimento de nossas anteriores jornadas e que nosso espírito é um manancial infinito de luz. Pronto para responder a tudo que queremos saber!
    O medo que se reveste sorrateiro em nosso coração é como densa nuvem camuflando a voz interior. É preciso acreditar, ver além dessa nuvem, e adentrar na realidade quântica de que todos nós somos habitantes das infinitas possibilidades do universo. Que a cara feia, o bicho papão das crenças limitantes, podem sim serem substituídas por rostos felizes e leves. Avistar caminhos alternativos, que nos levem a outras verdades, com por exemplo a que Jesus nos ensinou, ter fé. Toda mudança que desejamos nunca depende de outra pessoa ou situação. Depende de nós, individualmente. Tudo sempre acontece dentro de nós em primeiro lugar!
    O que somos interiormente, irradiamos à nossa volta, ao universo. Não adianta passar uma imagem de que se é feliz. Pode -se enganar as pessoas, mais à energia viva e sábia que está à nossa volta não se engana. Ela "lê" exatamente nossa frequência. Tudo começa dentro de nós! Ouvir nosso mestre interior é o começo de qualquer mudança que se possa desejar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário