sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Leis Herméticas

No antigo Egito existiu um homem, um grande Mestre chamado Hermes Trimegisto, pai da ciência oculta, o descobridor da Alquimia. da Astrologia. Chamado de o mensageiro dos deuses Trimegisto, que significa o tres vezes grande, grande entre os grandes. Um Mestre não se mede pelo número de seguidores ou do que falam dele, mas sim do que ele fala e faz. Ele deixou um livro chamado " Caibalion" de 56 páginas. Conhecido como as Leis Herméticas. E tudo que estudamos e conhecemos recaem nessas Leis.
O Todo é mente, o universo é mental, que a distinção entre o o real e o imaginário está apenas em nossas mentes. Que tudo que chamamos de real é feito de coisas que não podem ser consideradas reais, os mundos múltiplos.
Isso há cinquenta mil anos atrás!
E ainda nos dias de hoje há quem duvide!
A primeira lei diz que "A mente é tudo" ou seja, tudo é consciência.
A segunda " Assim como em cima, assim é embaixo", o macro é igual ao micro.
Terceira,"Tudo vibra", nada nunca está parado, por mais que pareça imóvel, mecânica quântica.
Quarta, "Tudo é dual, tudo tem seu duplo, tem seu oposto", bemxmal, amargoxdoce, e todos os opostos se reconciliam porque é preciso haver equilíbrio. Ninguém tem só um lado, só um pólo, temos o positivo e o negativo procurando o equilíbrio entre ambos.
Quinta, "Tudo é fluxo;tudo flui", nada é estável, linear.
Sexta Lei, "Causa e Efeito", plantou, colheu. Envia, recebe. Então que não se plante nada negativo, porque volta negativo.
e Sétima lei, " Gênero", tudo no universo tem gênero, Yin e Yang, masculino e feminino.
Se refletirmos sobre essas Leis descobriremos as respostas para todas as perguntas sobre nós e o mundo. E se as respeitarmos como verdades despertaremos de um sono profundo. E acordaremos em um mundo quântico. O mundo sempre foi quântico, nós é que não o víamos assim. Daí as limitações. Quebrar paradigmas, se adequar à essa nova realidade é o despertar desse novo tempo.
Criamos realidades virtuais dentro de realidades virtuais, dentro de códigos.
Ex: Quando pegamos um copo...Porque é um copo?
Quem definiu que limão tem gosto de limão?
É puro código, pura informação. E à partir de informação é criada uma realidade, como essa que vivemos por exemplo.
Criamos "realidades " em cima de outras "realidades" todo o tempo. Com nossos sentimentos, pertubações, confusões...a imaginação vai longe criando, criando, criando. Pois é, somos ou não co criadores?
Pena que criamos realidades que nos fazem sofrer, acreditamos no mal invés de que acreditar no amor...
Ao longo das Eras, milhares de "barras de endereço" compõem todos os mundos, e cada código identifica algo. E essas informações vão passando através do tempo por ondas, e hoje conhecemos o que conhecemos por esses códigos. Tudo pura informação.
Todas essas palavras se encaixam na primeira lei, tudo é mental!
Hermes x Matriz X Quántico X Unicidade!! Antigo X Novo X Atual!
E o mais importante: Somos e seremos sempre espíritos com infinitas roupagens ao longo de muitas jornadas. E se a roupagem, nosso corpo físico nos limita de alguma forma, é porque damos mais valor a roupagem do que o que prenche essa roupagem. O espírito que nos anima, é que faz ser o que somos. O universo está dentro de nós e todas as informações estão dentro do coração, não na razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário