sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Eremita





GNA, DNA sutil ,está localizado no corpo energético e está livre do carma material e não manifesta agressividade em sua estrutura, pois não pertence ao físico e sim ao mundo extra físico. Para o desenvolvimento do GNA é necessário a abertura de novos padrões mentais, o afastamento, o distanciamento dos arquétipos.
A sutilização da Terra está acontecendo progressivamente. Essa transformação depende da afinidade e aceitação de cada um. Alguns sentem-se atraído por ela como também outros a rejeitam ferozmente.
O processo é individual embora abrace a humanidade.
A intenção é levar o homem ao seu destino cósmico.
Ninguém é forçado a nada. cada um decide seu próprio destino.
Cada um acredita no que lhe é conveniente.
E nem por isso o mundo vai parar de se transformar e transcender.
Tudo está em movimento sempre!
A nossa história prova quanto já fomos e continuamos sendo lesados. Muito do que o mundo nos coloca como certo é apenas para vendar, obstruir nossa visão.
Mas quando se inicia o processo de querer entender o porquê de estarmos aqui não há mais como voltar atrás. Não há como se encaixar em regrinhas de medo, ofensas e vinganças.
Esse é o distanciamentos dos arquétipos....
O Tarô nos mostra o caminho até que se queira levantar os véus...
Cada Arcano desvenda um padrão de comportamento, uma experiência de vida.
E através das vibrações que correspondem a cada Arcano, vamos desvendando a alma, derrubando os padrões, identificando nossa evolução, o que precisamos mudar.
O Eremita é o Arcano que nos convida gentilmente a começar esse processo de ascensão. Que a verdadeira alquimia de transformar metais básicos em ouro é a ascensão do nosso Eu primitivo, reptiliano no Eu espiritual, divino, que aprendeu a dominar o Ego e aprendeu a amar.
Ele sabe que dentro de cada um de nós existe a pedra filosofal.
Encoberta pelos padrões do mundo, mas ela existe!! Está dentro de nós!!!
Não é necessário busca-la fora.
O Eremita se posta humilde no nosso interior e nos fala:
-Filho, tu és o tesouro maior do Pai.
O que existe em ti pode mudar o teu mundo,!
Tu és filho das estrelas, esse estágio na Terra da mãe Gaia que te acolheu amorosamente é para que desenvolvas seu espírito dentro desse corpo físico, limpe-se das toxinas das paixões desenfreadas, do apego que te imobiliza, que treines nas intempéries humanas sua compaixão.
E que degrau à degrau acendas a tua luz e não se guie por ninguém. Pois teu mestre é você! Vá ao encontro da alquimia da tua pedra filosofal!
Que sejas livre meu filho!!! Que despertes! O universo grita teu nome filho das estrelas!
E o Eremita se cala observando o que suas palavras causaram em seu filho.
O movimento do Eremita é lento. Porque correr?
Observar, despertar a alma é algo lento e silencioso a se fazer.
O Eremita é o início, mesmo que não se tenha a menor ideia de como começar...a hora de faze-lo já chegou. Não há como voltar atrás!
O Eremita não leva sua luz para iluminar onde só existem sombras densas que se negam a aprender!
Se você recebeu a visita de tão bondoso Arcano saiba que essa vibração encherá seu coração de verdade! Da verdade de que à partir de agora terá a companhia de um sábio, de um humilde sábio. Disposto a desvendar os segredos do universo, do amor, do equilíbrio das emoções contigo!
Mostrará que as dúvidas, os conflitos, as dores serão acalmadas...
Os olhos serão desvendados e que por isso, muitos se afastarão de ti e falarão mal, muito mal de ti! Não ligue, ore por eles!
E o Eremita com seu olhar generoso diz: Eu estarei sempre contigo, nunca estarás sós meu filho! A Terra está mudando seu padrão vibracional e tu também!
E completou solene: Sozinho aprenderás, que antes, quando estavas rodeado de pessoas estavas vazio de ti e se encontrava realmente só e desamparado . E agora, sozinho, te encontras repleto de ti mesmo...e isso te bastará!
E quem se chegar a ti nessa fase da tua vida será seu igual e juntos caminharão na lapidação do DNA humano e eu estarei com vocês!!
O Eremita corresponde a vibração 9 na numerologia. Representa os ciclos, a cura, o amor que se manifesta em nós, o início da compreensão do que somos, a constatação da pedra filosofal e os segredos da alquimia para acender, fazer brilhar nossa própria luz !E uma vez acesa...nunca mais se apagará!!
E tenho dito! Diz o Eremita!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário