sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Música, Verbo e Sexo. Qual a conexão?!?


O Mundo é uma grande vitrine. Temos a oportunidade de conhecer e experimentar tudo que seja da nossa vontade. E aliado a curiosidade de saber a procedência, o que causa determinada escolha, temos grandes oportunidades de conquistar vitórias, felicidade, prosperidade. De estarmos positivos energeticamete.
Seria viver com a consciência desperta.
Vamos a resposta da pergunta:
A música é sentimento, emoção, é o veículo pelo qual acessamos nossos sentimentos mais íntimos e mais profundos.
A música é literalmente uma ponte!
Música é vibração, é FREQUÊNCIA e quem entende um pouquinho sobre isso sabe a importância, o poder que ela têm!
Masaru Emoto fez uma experiência com cristais da água e por si só essa experiência comprova o poder qua a música tem sobre a água.
Água...é um elemento naturalmente feminino, passivo, moldável a qualquer situação, ambiente ou vibração, a música é ação, movimento, construção.
A música seria o elemento fogo. Água e fogo fecundando nosso corpo...
como yin e yang, masculino e feminino. Uma integração em todos os gêneros. Nosso corpo é constitu[ido de 70% de água, então a música tem grande influência em nós.
E a música aliada ao verbo têm proporções gigantescas em nossas vidas.
Não só a melodia, mas a letra da música em conjunção formam a mensagem que se afinizam com o que somos.
As escolhas são livres, e as consequências vem junto.
O verbo e o sexo estão intimamente ligados com a criação.
Deus entoa seu eterno verbo cósmico para fecundar o universo, o famoso coito de Shiva e Shakti, construindo Planetas, Sois, Estrelas, Sistemas Planetários e Galáxias, o Micro Cosmos inserido no Macro Cosmos e o Macro Cosmos inserido no Micro Cosmos.Um coito eterno de vida e amor!!
Que os nossos olhos possam ser abertos para vermos porque então a música, o sexo e o verbo são tão sagrados e estão interligados no despertar de nossas consciências.
Se não tivermos essa consciência dessa verdade podemos nos deixar levar pelas massas que as compõem sem nenhum foco nem atenção, nos levando para um caminho de entropia, desordem que tudo devora.
Um bom começo é ler a lertra com atenção e ver qual tipo de mensagem ela passa, e com mesmo pouca consciência desperta de análise, 50% até mais da nossa seleção será derrubada!
Exstem as sensações mais baixas de mal estar, rejeição, incomodos, angustias até as mais sutis que mexem com nossos desejos mais refinados de sedução. Existem três tipos básicos de de mensagens que uma música pode nos trazer:
O primeiro tipo de mensagem é aquela que nos eleva e nos sintoniza com esferas superiores de sentimentos e pensamentos. Canta o amor, a alegria, a paz. Valorizam o ser humano abrindo seus chakras, alinhando e sintonizando o corpo, a alma e o espírito, nos mostrando que somos muito mais do que simples humonóides, ou matéria extintiva e biológica, somos o espírito divino habitando temporariamente a matéria.
O segundo tipo de mensagem que as músicas em nossos dias passam é a do mundo, são as músicas compostas do mundo e para o mundo, sua funçaõ é nos condicionar e nos formatar como consumidores do sistema, nos prendendo em padrões de comportamento e valores voltados aos interesses de uma época ou de um período ao qual vive ou viveu uma determinada sociedade, são os famosos hits dos anos 50, 60, 70, 80 e por aí vai, normalmente estão voltadas a sentimentalismos que nos prendem, nos viciam e nos condicionam a seguir um estilo musical comrcial, o famoso "chicletinho" que gruda nas mentes.
Isso é chamdo de reprogramaçã mental e manipulação de mentes é muito
sério!! Simples músicas!!!
Que se escolhe por livre vontade! Imaginem o que é colocado inconscientemente pela neurolinguística, mensagens subliminares em tudo que colocamos os olhos!!
Voltando para a música.
O terceiro tipo de mensagem trabalha para o oculto, negro e invertido, a música tenebrosa, que de forma consciente manipula a todos na inversão de seus valores dando para as trevas uma falsa túnica de luz, aliciando as pessoas ao adultério, ao sexo promíscuo, dizendo que sexo faz bem a saúde, a violência e ao fortalecimento dos egos humanos. E muitas dessas músicas falam de "amor" e "paz", porém de forma totalmente voltada para o mal e depois que se abriu a "guarda" introduzem o que quiserem no subconsciente das pessoas, por isso é tão necessário estarmos atentos, pois nem tudo que reluz é ouro.
Música é tom, é cor, é sentimento, é fogo que imprime de forma sutil no subconsciente e na alma os mistérios do espírito. Assim como o sexo unido com o sentimento formam o trabalho alquímico de ascenção.
Porém quantos sabem usar a música, o verbo e o sexo para o seu próprio bem?
Música é ponte, é ligação que ressoa tanto no mais alto como no mais baixo ela pode vibrar nas esferas ou ressoar nos infernos terrestres.
Auto-observação, Foco e Atenção!
Perder-se no caminho é esquecer-se de si mesmo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário